plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Feministas divulgam vídeo de Domingos Montagner

Novas imagens do ator Domingos Montagner foram divulgadas recentemente. Dessa vez, o ator que morreu no rio São Francisco no período de filmagens da novela “Velho Chico”, aparece apoiando causas feministas em vídeo divulgado pelo fundo social “ELAS”. A

Novas imagens do ator Domingos Montagner foram divulgadas recentemente. Dessa vez, o ator que morreu no rio São Francisco no período de filmagens da novela “Velho Chico”, aparece apoiando causas feministas em vídeo divulgado pelo fundo social “ELAS”.

A campanha, feita com intuito de arrecadar dinheiro para causas relacionadas às mulheres foi gravado ainda em 2014, mas divulgado somente agora. "A mulher muda a realidade, muda o país, muda o mundo", diz o ator.

Na descrição das imagens, o Fundo ELAS afirmou que o ator era parceiro do movimento e também a favor das causas feministas. "Sensível e talentoso ator e palhaço, que tragicamente nos deixou, era parceiro do Fundo ELAS e contribuiu com a causa das mulheres participando de uma campanha gravada em 2014. O Fundo ELAS presta homenagem a Domingos e sua família, por seu compromisso com os direitos humanos e a luta pela equidade de gênero", escreveram na descrição.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias