plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Letícia Colin comenta cenas quentes com Marquezine

Um dos assuntos mais comentados sobre "Nada Será Como Antes", nova série da Globo, são as cenas quentes entre Julia (Letícia Colin), e Beatriz (Bruna Marquezine). Na trama, as duas viverão um triângulo amoroso com Otaviano (Daniel de Oliveira), irmão de

Um dos assuntos mais comentados sobre "Nada Será Como Antes", nova série da Globo, são as cenas quentes entre Julia (Letícia Colin), e Beatriz (Bruna Marquezine).

Na trama, as duas viverão um triângulo amoroso com Otaviano (Daniel de Oliveira), irmão de Julia.

Para as atrizes, o tema deve ser tratado com naturalidade e não como algo chocante. "Acho que as pessoas viviam o que elas tinham vontade de viver, a sua sexualidade, o seu amor, seus sonhos, a qualquer momento...", diz Letícia à reportagem. "Antes de Cristo, a gente sabe que todo mundo estava fazendo o que tinha vontade de fazer, né? Eu acho que é uma coisa muito cultural isso virar um tema agora, como um grande tabu revelado."

Bruna garante que não teria problema nenhum se a direção quisesse mostrar cenas mais explícitas ao público. "Tem uma intimidade de amiga... A gente dava risada e é de boa", completa Letícia.

Veja também: Cenas de sexo de Marquezine vazam na internet

A intérprete de Julia também contou que os personagens da série são uma livre interpretação e que buscou muitas referências em livros, filmes e arquivos virtuais. Além disso, teve muitas conversas com o diretor José Luiz Villamarim. "É uma composição bem coletiva. A gente encontrava com o Guel [Arraes, autor] e isso é raríssimo, esse contato direto com o autor."

Grace Kelly, premiada atriz norte-americana, ícone de glamour e considerada por muitos como uma das princesas mais bonitas da história, foi uma das inspirações de Letícia.

"Julia é uma mulher admirável, de uma inteligência, de uma coisa destemida... É alguém que sabe falar, sabe se colocar, é linda, elegantíssima , impecável, descreve. Ela usa muito terno, blazer, smoking, peças de seda, pérolas. Acho que isso tudo vai dando pra gente entender quem é essa mulher."

Amanhã. 2o episódio "NADA SERÁ COMO ANTES"

Uma foto publicada por Leticia Colin (@leticia_colin_) em

Na série, Julia tem uma relação muito controladora com Otaviano. "Já na realidade, eu quero mais é que cada um viva a sua vida e me convide para tomar um chope", brinca.

Quando o tema é a vida pessoal, Letícia prefere ser mais sucinta. Vista algumas vezes na companhia de Michel Melamed (ex-namorado de Bruna Linzmeyer) em fotos postadas nas redes sociais, ela desconversa: "Michel é incrível, é isso que eu posso falar sobre ele".

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias