plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

“Vou tomar providências”, diz Ivete sobre vídeo

Durante um show em São Paulo, no sábado (8), a cantora Ivete Sangalo comentou sobre um vídeo compartilhado nas redes sociais, onde ela aparece tirando um objeto branco de um copo e passando no nariz. Muitos especularam que era droga, mas a assessoria de

Durante um show em São Paulo, no sábado (8), a cantora Ivete Sangalo comentou sobre um vídeo compartilhado nas redes sociais, onde ela aparece tirando um objeto branco de um copo e passando no nariz.

Muitos especularam que era droga, mas a assessoria de Ivete esclareceu que o copo continha soro fisiológico, indicado pela fonoaudióloga da artista. “Auxilia na melhora da performance vocal. Isso é uma forma rápida de hidratar as mucosas responsáveis pela produção da voz”, informou em nota.

Veja a bronca da cantora:

“Eu não ia falar sobre isso, mas eu preciso”, comentou a rainha do axé no show. "Uma coisa é quando alguém brinca com um fato cotidiano da vida de nós todos. Mas não admito que tratem de forma irresponsável o meu modo responsável de viver", atacou a cantora.

Sobre as suspeitas e o vídeo, Ivete os classificou como “inadmissível” e “absurdo”. “Está claro para quem me conhece e para quem não me conhece também".

Incomodada, a cantora pegou a mesma substância que aparece no vídeo para mostrar que trata-se de soro fisiológico. Ivete ainda afirmou que usa o soro para 'cantar cada vez melhor'.

Veja o vídeo que levantou a polêmica:

“Uma coisa é brincadeira, outra coisa é tratar da vida de uma mulher, com a minha responsabilidade, com a minha seriedade, do meu trabalho. Vou tomar as devidas providências quanto a essas pessoas”, completou a cantora.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias