plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Carla Perez fala em "livramento" após furacão

Muitos brasileiros que estão na Flórida têm postado informações sobre a situação do local com a passagem do furacão Matthew. Uma das famosas que também se posicionou sobre o ocorrido foi Carla Perez, que mora no Estado norte-americano desde o início deste

Muitos brasileiros que estão na Flórida têm postado informações sobre a situação do local com a passagem do furacão Matthew. Uma das famosas que também se posicionou sobre o ocorrido foi Carla Perez, que mora no Estado norte-americano desde o início deste ano juntamente com o marido Xandy e os filhos Victor e Camilly.

“Olá meus amores. Hoje pela manhã fomos à casa do Pai para agradecer pelo livramento. Glórias a Deus, o Senhor nos guardou. Obrigada Paizinho. Quero também agradecer pelas orações e pelas vibrações positivas de todos vocês que se preocuparam com a gente. Obrigada pelo carinho de todos", escreveu a ex-dançarina do grupo “É o Tchan”.

"Estamos tristes por aquelas famílias que foram destruídas pelo furacão Matthew, orando por aqueles que estão passando por dificuldades. Desejamos bençãos e forças. Vamos todos orar com muito amor, carinho e solidariedade a todos do Haiti, de Cuba, de Bahamas e da Flórida”, conclui Carla Perez.

O “Matthew” deixou mais de 870 mortos no Haiti e 11 nos Estados Unidos. Quando chegou à Flórida, o furacão estava nas categorias 3 e 2, com menor intensidade se comparada à passagem pela Haiti, quando estava na categoria 4.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias