plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Famosos compartilham registros do Círio 2016

Além de milhares de fiéis que inundaram as ruas de Belém neste domingo (9) para o 224º Círio de Nazaré, a procissão também foi conferida por vários famosos. Emocionados com a dimensão da demonstração de fé, devoção e gratidão, eles utilizaram suas redes

Além de milhares de fiéis que inundaram as ruas de Belém neste domingo (9) para o 224º Círio de Nazaré, a procissão também foi conferida por vários famosos.

Emocionados com a dimensão da demonstração de fé, devoção e gratidão, eles utilizaram suas redes sociais para compartilhar vários registros da maior festa religiosa.

Veja imagens do Círio de Nazaré 2016

Dentre as paraenses Fafá de Belém e Gaby Amarantos, a festa contou com a presença do Padre Fábio de Melo, Fabiana Karla, Zeca Camargo, Tiago Iorc, entre outros.

Confira alguns registros:

Formou😜✨👍 #resenhadocírio #friends #goodvibes #jurunenses #almoçonagaby #cirio2016 #confra #belemdopara

Uma foto publicada por Fabiana Karla - Oficial ✨🎀 (@barbiefat) em

Que a mãe de JESUS abençoe o mundo inteiro! #felizcirio 🙏🏾

Um vídeo publicado por Gaby Amarantos (@gabyamarantos) em

Desvio rápido de Fortaleza - nossa parada por esses dias. E o motivo... um dos mais nobres: vamos dar uma pausa na nossa viagem cearense em nome da fé! Este ano, finalmente, eu consegui vir aqui até Belém, no Pará, pra ver de perto esta que é uma das manifestações religiosas mais bonitas de todo este Brasil: o Círio de Nazaré! Mais de uma vez me lembro de estar apresentando o "Fantástico" e chamar, na cobertura jornalística, as imagens da procissão deste ou daquele ano. Mas agora eu estou aqui, pra acompanhar tudo na própria Belém! E olha só como foi minha introdução à religiosidade desse evento: bem aqui, neste cartão postal da capital paraense, uma "promesseira" reproduz o percurso que a santa fará nesta manhã de domingo - de joelhos! Amigos e parentes se revezam no caminho com os papelões para tornar a travessia menos desconfortável - mas isso é um detalhe. O que é lindo é ver a fé se manifestando. Estou indo dormir agora - pra acordar cedo e acompanhar a comoção da procissão logo nas primeiras horas do dia. Mas vou me deitar preenchido depois de ter conferido isso. E espero que este vídeo ilumine você também! Um ótimo domingo - e viva o Círio de Nazaré! #Cirio2016 #CirioDeNazaré #EuAmoBelem

Um vídeo publicado por Zeca (@zecacamargomundo) em

A linda Trasladação na Belém de Fafá @fafadbelem

Um vídeo publicado por TIAGO IORC (@tiagoiorc) em

Com os novos talentos paraenses @arthurespindola @natalia_matos @reisnanna

Uma foto publicada por pefabiodemelo (@pefabiodemelo) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias