plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Andressa Suita mostra vídeo de seu casamento

Andressa Suita mostrou para os fãs alguns dos momentos mais marcantes de seu casamento com o cantor Gusttavo Lima. Ela publicou um vídeo do seu grande dia nas redes sociais durante a noite desta sexta-feira, 7. No clipe é possível ver a entrada da noiva,

Andressa Suita mostrou para os fãs alguns dos momentos mais marcantes de seu casamento com o cantor Gusttavo Lima. Ela publicou um vídeo do seu grande dia nas redes sociais durante a noite desta sexta-feira, 7.

No clipe é possível ver a entrada da noiva, a declaração do noivo, o buquê sendo jogado, o beijo dos noivos e imagens da festa.

Gusttavo e Andressa celebraram a união religiosa na noite de segunda-feira, 3, na fazenda dele em Minas Gerais. Eles são casados no civil desde dezembro de 2015.
Assista:

"Sonhos que só tornam realidade"... Graças a esses queridos que estiveram junto comigo e fizeram desse momento, o único!!! Muito obrigada @kakafagundesdecoracoes e @auncenografiaeeventos por terem preparado essa festa maravilhosa e ter me apresentado esses grandes profissionais... Começando pelos lindos convites da @valeriaestrelaconvites que chegaram até nossos convidados, amigos e padrinhos. A maravilhosa e deliciosa mesa de doces feita pela @cioccolateriadoceria | Ao @fernandopeixotoatelier por deixar minhas daminhas maravilhosas, e aos @retrattosunai e @keller.mauricio pelas lindas imagens e vídeos que ficarão marcadas para sempre na nossa memória ...Meu muito obrigada!!! 😍💕💑👰🏼 #casamentoGLeAS

Um vídeo publicado por Andressa Suita Lima (@andressasuita) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias