plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Casamento de Angélica e Huck está por "por um fio"

Após o anúncio de vários casamentos de famosos que chegaram ao fim, o Famosidades conversou com a cigana Samantha Di Khali, que fez previsões, por meio do baralho cigano, para alguns dos mais conhecidos casais. A informação foi publicada no portal MSN. O

Após o anúncio de vários casamentos de famosos que chegaram ao fim, o Famosidades conversou com a cigana Samantha Di Khali, que fez previsões, por meio do baralho cigano, para alguns dos mais conhecidos casais. A informação foi publicada no portal MSN.

O que chamou a atenção foi a previsão do casal Angélica e Luciano Huck que, segundo a cigana, está "por um fio".

"A carta que saiu para esse casal é a Torre. Essa carta anuncia que há muito tempo as coisas estão bem complicadas", alertou. "Dias bons, dias ruins, como todo casal, mas existe um sinal de alerta. Existe uma luta muito grande para conseguir manter esse casamento", disse Samantha Di Khali.

Veja a previsão para outros casais:

José Loreto e Débora Nascimento

"Como todo casal, tem brigas e desentendimentos, mas a carta do baralho cigano revela que um período complicado está chegando. Precisam ter foco e não deixar que outras pessoas venham atrapalhar o rumo das coisas. A carta que saiu para eles é a Torre, e ela alerta para conflitos".

Fausto Silva e Luciana Cardoso

"Todo casamento tem grandes complicações, principalmente quando pessoas de fora se envolvem o tempo inteiro. A carta que saiu para eles é o Urso. Essa carta revela que precisam tomar muito cuidado com pessoas que gostam de atrapalhar a vida do casal - isso traz grandes problemas e acaba criando uma situação bem complicada. Os dois têm temperamento bem forte, mas existe sentimento. Então, as complicações acabam sendo resolvidas de uma forma positiva".

Silvio Santos e Íris Abravanel

"Para que se separar? A carta que fala sobre esse relacionamento é o Caminho. Já tiveram seus dias complicados e não será agora que vão abrir mão do casamento. A vida segue para esses dois".

Adriana Esteves e Vladimir Brichta

"A carta que saiu para esse casal é a Nuvem. Essa carta mostra que não estão vivendo a melhor fase da vida no amor. No entanto, estão levando esse relacionamento com muita vontade de acertar. É uma carta de alerta que eles precisam ser mais firmes e fortes diante de pessoas que querem atrapalhar o casamento".

Márcio Garcia e Andréa Santa Rosa

"Nunca foi fácil manter um casamento, mas o baralho cigano revela que eles estão firmes e fortes. A carta que saiu é o Coração: mesmo diante de tantas adversidades, existe muito sentimento envolvido".

Renato Aragão e Lilian Aragão

"Para esse casal, o amor está em primeiro lugar. Existem complicações, muitas vezes de entendimento, mas mesmo assim procuram resolver as questões de uma forma bem equilibrada".

Xororó e Noely

"Esse casal procura sempre manter a discrição em tudo o que faz, principalmente no que diz respeito ao casamento. A carta do baralho que define a relação é a Âncora. Essa carta mostra que, mesmo com alguns altos e baixos, um acaba segurando o outro. Uma relação com cumplicidade e, principalmente, respeito".

Sandy e Lucas Lima

"A carta do baralho cigano revelou para esse casal sinais de algumas complicações. A carta que representou essa união é a Lua, que mostra conflitos com possibilidade de desgaste. Existe sentimento, mas existem também algumas dificuldades a serem enfrentadas e isso pode levar para um caminho complicado".

(Com informações do MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias