plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Problemas no áudio irrita apresentadora ao vivo

A jornalista Christiane Pelajo se irritou no telejornal "Edição das 16h", do canal pago GloboNews, e as imagens foram exibidas ao vivo, nesta sexta-feira (7). A atração informava sobre o furacão Matthew, que atingiu a Flórida (EUA), teve problemas com o á

A jornalista Christiane Pelajo se irritou no telejornal "Edição das 16h", do canal pago GloboNews, e as imagens foram exibidas ao vivo, nesta sexta-feira (7). A atração informava sobre o furacão Matthew, que atingiu a Flórida (EUA), teve problemas com o áudio da correspondente. Pelajo não conseguia ouvir e acabou esbravejando.

"O Rio de Janeiro está me ouvindo? Gente, eu não tenho condição de fazer jornal", desabafou a apresentadora, em seguida seu microfone foi cortado. Após a entrada ao vivo da Florida, Pelajo chamou o intervalo comercial: "A gente está com um pequeno problema aqui, vou fazer um intervalo, a gente arruma a casa e está de volta com vocês".

Foram cerca de dez minutos de intervalo, após o ocorrido, porém Pelajo não retornou e o jornal passou a ser transmitido pelo apresentado por Sérgio Aguiar no estúdio do Rio de Janeiro, a atração normalmente é exibida de São Paulo. Aguiar explicou que ocorreu um problema no áudio e substituiu a colega durante um bloco inteiro do telejornal.

"A gente pede desculpas, mas como disse o Sérgio Aguiar a gente teve problemas de áudio, eu não estava conseguindo ouvir os nossos repórteres, então era impossível a gente continuar daqui. Agora tudo foi restabelecido. Queria agradecer o Sérgio Aguiar, que foi correndo para o estúdio no Rio para conseguir dar as nossas notícias para vocês", afirmou.

Veja:

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias