plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Famosos já estão em Belém para o Círio

O Círio de Nazaré atrai centenas de turistas a Belém no segundo final de semana de outubro. Algumas celebridades estão entre eles, que vem conferir de perto a maior manifestação de fé católica do país.   Entre os nomes que já estão em Belém, na noite

O Círio de Nazaré atrai centenas de turistas a Belém no segundo final de semana de outubro. Algumas celebridades estão entre eles, que vem conferir de perto a maior manifestação de fé católica do país.

Entre os nomes que já estão em Belém, na noite desta sexta-feira (7) estão o padre-cantor Fábio de Melo, os jornalistas Cristina Serra, Leilane Neubarth e Bruno Astuto, a atriz Fabiana Karla e o estilista Valério Araújo.

Veja vídeo gravado por Bruno Astuto, colunista da revista Época e do programa Mais Você:

Durante a noite, eles participaram do Sarau da Fafá, que faz parte do projeto Varanda de Nazaré, idealizado pela cantora Fafá de Belém para divulgar o Círio de Nazaré e a cultura paraense.

Ela se apresentou na noite e foi a hostess do evento.

Veja Fafá, Mariana Belém e o padre Fábio de Melo se apresentando:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias