plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Participantes irão refazer prato de restaurante

No segundo episódio de "MasterChef Profissionais", na terça-feira (11), os participantes terão que refazer um prato do restaurante "Tête à Tête". Os chefs Gabriel Matteuzzi e Guilherme Vinha participam da atração com uma aula para os 11 concorrentes. No

No segundo episódio de "MasterChef Profissionais", na terça-feira (11), os participantes terão que refazer um prato do restaurante "Tête à Tête". Os chefs Gabriel Matteuzzi e Guilherme Vinha participam da atração com uma aula para os 11 concorrentes.

No desafio do dia, no qual os piores colocados da avaliação anterior fazem uma prova eliminatória, os cozinheiros terão que criar pratos com um ingrediente surpresa. Eles terão 20,15 e 10 minutos para concluir o teste.

ESTREIA POLÊMICA

Na terça (4), o reality registrou sua melhor audiência em estreias, com 7 pontos de média no Ibope da Grande São Paulo (cada ponto equivale a 197,8 mil espectadores).

O primeiro episódio foi marcado por uma discussão da jurada Paola Carosella com o participante João.

Ivo e Izadora, que foi eliminada, também se desentenderam. Ela afirmou ter se sentido prejudicada pelas atitudes do colega, que foi considerado "machista" por parte do público. Três cozinheiras foram eliminadas na estreia: Eliane, Fernanda e Izadora.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias