plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Mara Maravilha cria "climão" em programa do SBT

Há um mês dividindo a apresentação do programa 'Fofocando' do SBT com Leão Lobo e Mamma Bruschetta, a apresentadora Mara Maravilha tem dado o que falar, muito pelos "climões" que vem protagonizando nas tardes do canal de Silvio Santos. Mara começa jornad

Há um mês dividindo a apresentação do programa 'Fofocando' do SBT com Leão Lobo e Mamma Bruschetta, a apresentadora Mara Maravilha tem dado o que falar, muito pelos "climões" que vem protagonizando nas tardes do canal de Silvio Santos.

Mara começa jornada no programa. Veja:

Depois de alfinetar o colunista Léo Dias, assumidamente gay, e que também faz parte do programa, Mara disparou: "Free Willy fora do oceano" ao se referir a cantora Solange Almeida, da banda Aviões do Forro, o que deixou os colegas notoriamente incomodados.

Essa não é a primeira situação nada sutil que Mara se coloca. De acordo com o site TV Show, a baiana demonstrou não gostar muito dos "cheinhos", após citar André Marques, que fez cirurgia de redução do estômago, ouviu de Bruschetta, que passou pelo mesmo processo, que estava sendo vítima de bullying: "estou sendo massacrada aqui", disparou.

Mara Maravilha é conhecida como uma das três apresentadoras de maior sucesso entre as crianças nos anos 1980/90 e também por ser a que mais cantava entre Xuxa e Angélica.

Depois de ficar cerca de uma década e meia afastada das grandes TVs, Mara retornou a cena ao participar do reality "A Fazenda", da Record, no ano passado.

(Com informações do TV Show)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias