plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Atriz diz que sofreu abuso sexual de ex-namorado

A atriz Monica Martelli, 48, reveleou que foi abusada sexualmente por um ex-namorando na adolescência. Ela falou sobre o caso para o programa "TV Fama", da RedeTV!, que deve ser exibido nesta quinta-feira (06). Monica já havia comentado sobre o crime no

A atriz Monica Martelli, 48, reveleou que foi abusada sexualmente por um ex-namorando na adolescência. Ela falou sobre o caso para o programa "TV Fama", da RedeTV!, que deve ser exibido nesta quinta-feira (06).

Monica já havia comentado sobre o crime no programa "Saia Justa", da GNT, com quem apresenta ao lado de Astrid Fontenelle, Maria Ribeiro e Barbara Gancia. "Descobri que tinha sido abusada muito tempo depois. Não sabia disso, para mim era normal."

A atriz destacou a importância de se discutir o assunto para desmistificá-lo. "A gente tem ideia de que é sempre em um beco escuro, com um homem de capuz. Mas não é", disse.

Mãe de uma menina de sete anos, Monica defende a autonomia da mulher e condena o que considera atitudes machistas. "No nosso corpo, quem manda é a gente. Usamos a roupa que quisermos e fazemos o que tivermos vontade. Vivemos em uma sociedade machista, que nos leva a agir e pensar o contrário."

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias