plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Diretor da Globo Jorge Fernando é internado

O diretor de novelas da emissora Globo Jorge Fernando foi  internado no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, após ser diagnosticado com inflamação no pâncreas e está em observação. De acordo com boletim médico, Jorge foi hospitalizado na terça-feira (0

O diretor de novelas da emissora Globo Jorge Fernando foi internado no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, após ser diagnosticado com inflamação no pâncreas e está em observação. De acordo com boletim médico, Jorge foi hospitalizado na terça-feira (04).

Recentemente, Jorge Fernando foi o diretor artístico da novela “Êta Mundo Bom” .

Veja o boletim médico emitido pelo hospital.

“Rio de Janeiro, RJ (5 de outubro de 2016) – O Hospital Samaritano (Botafogo) informa que o ator e diretor Jorge Fernando deu entrada na instituição ontem (4/10), com queixa de dor abdominal. Após avaliação clínica e realização de exames, foi diagnosticada uma inflamação no pâncreas. O paciente permanece internado em observação, com quadro de saúde estável”.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias