plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Estreia do "The Voice Brasil" tem beijo gay

A 5ª temporada do "The Voice Brasil" começou nesta quarta (5) com veteranos de realities musicais, cantores ecléticos e de bom nível, além de um inesperado beijo gay protagonizado por um dos candidatos transmitido pela TV Globo. A possível participação de

A 5ª temporada do "The Voice Brasil" começou nesta quarta (5) com veteranos de realities musicais, cantores ecléticos e de bom nível, além de um inesperado beijo gay protagonizado por um dos candidatos transmitido pela TV Globo. A possível participação de Ivete Sangalo como "Supertécnica" não aconteceu desta vez.

Renan Zonta, de Curitiba (PR), que havia sido reprovado no "SuperStar" em 2015 com a banda Supercrow, voltou a tentar a sorte cantando a roqueira "Highway to Hell", assim como Luan Douglas, de Palmares (PE), recusado no "The Voice" no mesmo ano, que desta vez apresentou "Pra Você".

Ambos foram bem e, diferentemente do ocorrido em experiências anteriores, acabaram ganhando elogios dos técnicos Lulu Santos, Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Michel Teló e passando à próxima fase do programa.

Outro destaque da estreia foi o cubano Alexey Martinez, que conquistou os convidados cantando em espanhol e em ritmo de festa latina. Ao final da apresentação, após escolher Cláudia como mentora, ele correu emocionado aos bastidores para beijar o namorado, que o acompanhava na apresentação.

(Con imformações de UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias