plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Alexandre fala sobre fim de parceria com Belo

Alexandre Pires falou sobre a saída do cantor Belo do projeto “Gigantes do Samba”, composto pelos dois artistas além de Luís Carlos, do Raça Negra, durante festa beneficente que marcou o aniversário de 40 anos do sertanejo Leo Chaves, chamada de “Amigos d

Alexandre Pires falou sobre a saída do cantor Belo do projeto “Gigantes do Samba”, composto pelos dois artistas além de Luís Carlos, do Raça Negra, durante festa beneficente que marcou o aniversário de 40 anos do sertanejo Leo Chaves, chamada de “Amigos do Futuro LC 40 anos”. O evento aconteceu na terça-feira (04), em Uberlândia, Minas Gerais. As informações foram publicadas no portal Bastidores da TV.

“Todo mundo sabe da nossa idoneidade e profissionalismo. Quanto tem um compromisso divulgado há meses, é um pouco estranho falar que não sabia. Ele não foi porque não quis. Ele colocou em risco nossa integridade física e moral. Me sinto envergonhado porque nunca participei de uma situação assim. Foi constrangedor porque insistimos e hoje colhemos o fruto. Ele é um ótimo artista, mas tem que repensar a carreira. Fica a decepção e a tristeza”, desabafa Alexandre.

O cantor tem shows marcados com o “Gigantes de Samba” até janeiro.

(Com informações do portal Bastidores da TV)

Alexandre fala sobre fim de parceria com Belo

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias