plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Urach volta para o ex-marido e marca casamento

A ex-modelo Andressa Urach que teve uma reviravolta em sua vida com escândalos e polêmicas, decidiu reatar a relação com o ex-marido, o gestor de segurança Tiago Costa. Ela foi casada com Tiago por sete anos e juntos tiveram o filho, Arthur, 11 anos.Há me

A ex-modelo Andressa Urach que teve uma reviravolta em sua vida com escândalos e polêmicas, decidiu reatar a relação com o ex-marido, o gestor de segurança Tiago Costa.
Ela foi casada com Tiago por sete anos e juntos tiveram o filho, Arthur, 11 anos.
Há menos de um mês o casal reatou o relacionamento e já marcou a data do casamento civil para o dia 31, mesmo dia em que se conheceram.

"Eu o amo e vamos reconstruir nossa família, vou lutar por meu casamento todos os dias da minha vida. Meu filho está feliz em ter o pai de volta, hoje somos uma família completa!", disse Andressa.

Assim que iniciou a sua conversão, Urach procurou o ex para lhe pedir perdão. Desde então passaram a se falar com mais frequência. Mas foi no aniversário de Arthur, em maio, que eles começaram a se entender melhor.

O casal começou a se relacionar quando ainda eram adolescentes. Na época a apresentadora tinha 15 anos. Hoje ele está com 30 e Urach fará 29 no dia 11. "Voltar para ele é o meu presente de aniversário. Estou muito feliz! Tão feliz que tenho vontade de chorar!", acrescentou Andressa.

O casal que mora em cidades diferentes, ele em Porto Alegre e Andressa em São Paulo, ainda não sabe como fará para administrar a distância.

Além do casamento no civil, a noiva preparará uma festa para celebrar a união. "Quero que dê tempo de eu escolher o vestido com calma. Hoje a festa é o que menos importa. O que importa é o fato de estarmos juntos de novo."

(Com informações do Ego)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias