plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Notícia da saída do grupo pegou Belo de surpresa

O anúncio divulgado pela empresa que gerencia o grupo Gigantes do Samba, de que Belo não fazia mais parte do projeto pegou o próprio cantor de surpresa. As informações são do Ego. Belo justificou que não tinha mais compromisso com o grupo. “Estou surpres

O anúncio divulgado pela empresa que gerencia o grupo Gigantes do Samba, de que Belo não fazia mais parte do projeto pegou o próprio cantor de surpresa. As informações são do Ego.

Belo justificou que não tinha mais compromisso com o grupo. “Estou surpreso, até agora não entendi o que aconteceu”, disse.

A empresa que gerencia o grupo alegou que Belo faltou a uma apresentação em Pelotas, no Rio Grande do Sul, no último domingo (2).

Segundo a empresa, a garantia seria de que os compromissos de Belo com o projeto iriam até o dia 7 de outubro, em um show em Belém.

O comunicado da decisão da saída do cantor foi postado pela empresa em sua página do Facebook, entretanto, apagado em seguida.

A empresa confirmou a saída de Belo do projeto e justificou que o comunicado da decisão foi apagado por não ser uma “notícia agradável”.

Confira o comunicado na íntegra:

"A Infiniti Music, empresa que gerência o projeto Gigantes do Samba, vem a público comunicar a saída em definitivo do cantor Belo. Mesmo antes de iniciar a turnê o cantor já deu sinais de que daria problemas, mas em respeito ao público e, até mesmo por acreditar no arrependimento de Belo o projeto seguiu. No decorrer das apresentações alguns problemas foram surgindo: Tivemos bilheterias embargadas por questões jurídicas envolvendo Belo, e por fim e o que mais temíamos faltou em uma apresentação sem dar explicações - Pelotas 02/10. Este tipo de falta de compromisso não condiz com o perfil e caráter dos representantes, tão pouco, de Alexandre Pires e Luiz Carlos. Todos os esforços foram no intuito de promover, sempre, um grande espetáculo, o que seguramente se manterá com artistas comprometidos com seu público e com suas carreiras. Gigantes do Samba segue com sua agenda normal, com Luiz Carlos e Alexandre Pires!".

(Com informações do Ego)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias