plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Bárbara Paz visita médium para superar morte

Bárbara Paz visitou o médium João de Deus à procura de ajuda para superar a perda do marido, o cineasta Hector Babenco, morto em julho. No programa "Encontro" desta terça (4), a atriz contou que após apresentar a peça "Gata em Telhado de Zinco Quente" em

Bárbara Paz visitou o médium João de Deus à procura de ajuda para superar a perda do marido, o cineasta Hector Babenco, morto em julho.

No programa "Encontro" desta terça (4), a atriz contou que após apresentar a peça "Gata em Telhado de Zinco Quente" em Brasília, dirigiu sozinha até Abadiânia, no interior de Goiás, para encontrar João de Deus.

"Eu estava muito fraca dentro de mim e não conseguia dormir. Precisava de ajuda para fazer a minha peça tranquila e saber que a vida segue, que não acaba."

De acordo com Bárbara, a visita ao médium a tranquilizou. "Depois que eu saí de lá, dormi 11 horas seguidas e me aliviou. Não sei o que ele fez. Talvez tenha me dado um passe. Eu estava me destruindo um pouco. Agora, tenho um novo pai, o João de Deus."

DOCUMENTÁRIO

A atriz ainda comentou o "Corredor Polonês", documentário que dirige sobre o marido. Ela disse que o luto ainda não passou, mas que tem se apegado à produção como forma de homenagear o companheiro, com quem vivia desde 2007.

"O Hector, no final, me pediu para filmar tudo até o fim. Vai ser muito tocante. A história é sobre um cineasta que ficou 37 anos doente lutando para viver pela arte. Acho que [o luto vai passar] só depois que eu estrear esse filme e deixar na retina das pessoas quem realmente ele era, não só a obra dele. A pessoa que eu conheci e amei".

Veja outras fotos da atriz:

saudade de escutar suas histórias ...

Uma foto publicada por Bárbara Paz (@barbararaquelpaz) em

Camarim de Maggie . amores e gratidões @luizfferr @milcar7 @anaclaracmc

Uma foto publicada por Bárbara Paz (@barbararaquelpaz) em

e o mundo ao meu redor...#volta#vida#

Uma foto publicada por Bárbara Paz (@barbararaquelpaz) em

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias