plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Toni Braxton internada por complicações do lúpus

A cantora Toni Braxton, 48 anos, um dos nomes mais populares do R&B moderno, foi internada em estado grave, em Atlanta, nos Estados Unidos, por causa de complicações causadas pelo lúpus. As informações são do site “TMZ”. De acordo com o site, Braxton est

A cantora Toni Braxton, 48 anos, um dos nomes mais populares do R&B moderno, foi internada em estado grave, em Atlanta, nos Estados Unidos, por causa de complicações causadas pelo lúpus. As informações são do site “TMZ”.

De acordo com o site, Braxton está internada há aproximadamente quatro dias. Ela foi diagnosticada com lúpus em 2010. A doença do tecido conjuntivo é autoimune, de difícil tratamento, e pode afetar qualquer parte do corpo.

Em 2012, enquanto participava do reality "Braxton Family Value" - que mostrava a vida de Toni Braxton nos EUA ao lado das irmãs e da mãe - ela chegou a ser internada e operada para tratar problemas relacionados à doença.

CARREIRA

Toni Braxton fez sucesso na década de 1990 com músicas como "You're Makin' Me High", "He Wasn't Man Enough" e "Un-Break My Heart".

Ela se tornou uma das mais bem bem-sucedidas cantoras daquela década, ao lado de Whitney Houston e Mariah Carrey, vendendo mais de 67 milhões de discos no mundo.

(Com informações do BOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias