Entretenimento / Fama

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Fã paraense tatua livro de Caio Castro no braço

Sábado, 01/10/2016, 17:50:33 - Atualizado em 01/10/2016, 18:19:29 Ver comentário(s) A- A+

Fã paraense tatua livro de Caio Castro no braço (Foto: Divulgação)
Fã chorou muito ao se aproximar do ator (Foto: Divulgação)

O ator Caio castro participou do lançamento de seu livro “É por aqui que vai lá” na noite de sexta-feira(30) na livraria de um shopping de Belém. Durante o evento, uma fã roubou a cena ao mostrar uma tatuagem no braço com o nome do livro de Caio. Chorando muito, ela abraçou o ator, pediu para que ele visse a tatuagem e lhe entregou uma cesta de presente.

O livro é recheado de selfies e textos não muito maiores do que uma legenda de Instagram. O lançamento do livro deu o que falar na internet por conta de uma entrevista do ator no site da revista Veja, e que Caio Castro admitiu que não gosta de ler porque “cansa a vista”.


Caio Castro se disse surpreso com a homenagem(Divulgação)

“Não gosto da leitura para o lazer, não fico ‘Nossa, quero ler um romance’. Tem várias vezes que eu falo ‘Quero ler uma parada de física’, mas é difícil, me cansa muito a vista assim” afirmou castro.

Além disso, ele disse que prefere os livros de fotografia e que se encantou pelo trabalho de Sebastião Salgado, fotógrafo brasileiro premiado e conhecido por seu trabalho em preto e branco em comunidades indígenas e de sem-terra.

Ainda à revista, ele disse que, assim como Salgado, queria inspirar seus leitores a explorarem o mundo. “Eu me senti muito inspirado, querendo viajar e conhecer esses lugares”, disse. 

(Com informações de Métropoles)

Leia também:

Comentários