plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Solange Almeida envia vestido para fã

Solange Almeida prometeu e cumpriu. Após dizer a uma fã que emprestaria um vestido elogiado no Instagram, a vocalista do Aviões do Forró contou que a peça será enviada.  “O vestido segue amanhã para você, minha amada. Espero que em maio você arrase no

Solange Almeida prometeu e cumpriu. Após dizer a uma fã que emprestaria um vestido elogiado no Instagram, a vocalista do Aviões do Forró contou que a peça será enviada.

“O vestido segue amanhã para você, minha amada. Espero que em maio você arrase no casamento de sua filha. Tenha certeza que foi de coração. Não imaginei que um simples gesto fosse gerar isso tudo. Ahhh! O vestido é um presente meu para você. Beijos”, escreveu Sol.

A seguidora elogiou o look que Solange Almeida usou no casamento do cantor sertanejo Rodolffo, da dupla com Israel.

“Linda e perfeita você está. Meu Deus, esse modelito, vou tentar copiar para o casamento da minha filha. Um arraso”, escreveu ela. Logo, a cantora respondeu “Eu lhe empresto! Você usa qual tamanho? Porque assim você não gasta”.

O comentário e o gesto repercutiu nas redes sociais arrancando muitos elogios.

Ouça 'Deita na BR":

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias