plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Nego do Borel relembra tempos que passou fome

O cantor Nego do Borel fez uma postagem nas redes sociais, na tarde desta quinta-feira (29), lembrando da infância humilde que teve na comunidade do Borel, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Na declaração, feita pelo Facebook, Leno Maycon Viana Gomes, mais

O cantor Nego do Borel fez uma postagem nas redes sociais, na tarde desta quinta-feira (29), lembrando da infância humilde que teve na comunidade do Borel, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Na declaração, feita pelo Facebook, Leno Maycon Viana Gomes, mais conhecido como Nego do Borel, postou uma foto de uma mesa do almoço farta e lembrou de quando chegou a passar fome durante a infância.

“Deus, obrigado pelo pão de cada dia Deus, obrigado por tudo que vem acontecendo em vida, eu lembro muitas vezes que eu não tinha nada para comer na minha casa, lembro que nem casa eu tinha direito, aquele barraquinho no alto da comunidade do Borel, tudo que eu tenho conquistado, eu sei que é o senhor que tem me dado, que Papai do Céu abençoe toda minha família, todos os meus amigos, todos vocês meus seguidores e equipe de trabalho. Neste momento, pai, quero pedir o Senhor parar invadir o coração das pessoas que estão passando fome e plantar amor e tranquilidade neste momento difícil. Hora sagrada”, escreveu o cantor.

Nego do Borel, que atualmente tem 24 anos, é um cantor de funk melody e de funk carioca. Ele também participou, como ator, de duas temporadas da novela “Malhação”, além de ter competido no quadro “Dança dos Famosos”, do programa Domingão do Faustão.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias