plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Após perder 17kg, humorista mostra barriga sarada

O humorista Carlinhos Mendigo emagreceu 17 kg, postou uma foto no Instagram exibindo o abdômen “tanquinho” e arrancou elogio das fãs e dos fãs após publicar foto da transformação nesta quarta-feira (28).  A foto já teve mais de 7 mil curtidas.

O humorista Carlinhos Mendigo emagreceu 17 kg, postou uma foto no Instagram exibindo o abdômen “tanquinho” e arrancou elogio das fãs e dos fãs após publicar foto da transformação nesta quarta-feira (28). A foto já teve mais de 7 mil curtidas.

Hora de mostrar a mudança, Por mais gay que a foto possa parecer kkkk. Tirei pra snap e curti, pois perdi 17kg com mto foco, disciplina e determinação. Peso que adquirí bebendo quase todo dia e comendo só besteiras, alem de centenas de noites mal dormidas. Alias nao sei se era noites ou dias kkkk. Sequei um pouco sim, 😊 Tudo naturalmente com mto esforço, ajuda e toques de profissionais da saúde como alimentaçao sem ser radical e treinando todos os dias fazendo aerobico e musculaçao, chegando a ficar de 2:30 a 3h na academia, pois eu queria e precisava mudar. Sou novo, tenho um filho maravilhoso e mto pra viver e isso depende sim de mim que preciso cuidar da minha saude, mente e corpo ! Mudei meu estilo de vida, pelo menos por enqto kkkkk. Hoje com rotina de gente normal, percebo que é muito mais facil ter e manter um corpo tambem normal e nao o corpo que eu tinha com forma de pêra 😂 hoje ja tem formato de corpo de ser humano normal 😂😂😂. Esta aí a maior prova de que fazemos o que queremos com nosso corpo e mente, basta colocarmos a mao na consciência e dar o punta pé inicial. É meio arduo e doloroso, mas lembrem ' Sem dor, Sem ganho ' #nopain #nogain💪🏼👊🏻 Ao inves de criticar, incentive😊🙏🏼. Sem querer, cuidando da minha propria saude, incentivei varias pessoas aqui, fãs e até amigos. Realmente aomos o que comemos. No meu caso, comemos e bebemos kkkkk #desculpemoseminudes Obrigado a todos que me ajudaram nessa transformacao a troco de mim mesmo e minha saude 🙏🏼😊👏🏽 @reebokbrasil @personaljohny @caiooliveiri82 @darciopersonaltrainer dentre outros instrutores e personais que nao sei seus instas kkkk mas sempre estão ali pra corrigir-nos! Um iluminado dia pra voces🙏🏼😊👊🏻

Uma foto publicada por carlinhoshumor (@carlinhoshumor) em

Mendigo conquistou o novo shape com uma mudança na alimentação, prática diária de exercícios de musculação e aeróbicos. O humorista também afirma que começou a dormir de maneira regular, já que, antes, costumava trocar o dia pela noite.

“Hora de mostrar a mudança, por mais gay que a foto possa parecer. Tirei pra snap e curti, pois perdi 17kg com muito foco, disciplina e determinação. Peso que adquiri bebendo quase todo dia e comendo só besteiras, além de centenas de noites mal dormidas. Aliás, não sei se eram noites ou dias”, escreveu ele.

Na postagem do Instagram, o humorista afirmou que uma das maiores motivações para a mudança corporal foi o fato de querer garantir mais de tempo de vida ao lado do filho pequeno.

“Sequei um pouco sim, tudo naturalmente com muito esforço, ajuda e toques de profissionais da saúde. Alimentação sem ser radical e treinando todos os dias, fazendo aeróbico e musculação, chegando a ficar de 2h30 a 3h na academia, pois eu queria e precisava mudar. Sou novo, tenho um filho maravilhoso e muito para viver, e isso depende sim de mim que preciso cuidar da minha saúde, mente e corpo”, escreveu Mendigo.

Por fim, ele afirma que conseguiu modificar o estilo de vida e, atualmente, consegue manter um corpo “normal”.

“Mudei meu estilo de vida, pelo menos por enquanto. Hoje com rotina de gente normal, percebo que é muito mais fácil ter e manter um corpo também normal, e não o corpo que eu tinha com forma de pêra hoje já tem formato de corpo de ser humano normal. Está aí a maior prova de que fazemos o que queremos com nosso corpo e mente, basta colocarmos a mão na consciência e dar o pontapé inicial. É meio arduo e doloroso, mas lembrem: ‘sem dor, sem ganho’. Ao invés de criticar, incentive. Sem querer, cuidando da minha própria saude, incentivei várias pessoas aqui, fãs e até amigos. Realmente somos o que comemos. No meu caso, comemos e bebemos. Desculpa o seminudes”, brincou Carlinhos.

Veja mais fotos de Mendigo.

Hoje ele faz 5 aninhos. Que mundo loko ne ? Estou numa fase que acho que é de percepção e reflexão de coisas, vida, mundo etc.... Tudo que fazemos, realamente a vida cobra e te dá, é uma troca na vdd. Sempre na vida fui honesto, nao desviei meu caráter e nem minha personalidade pra agradar a ninguém, puta companheiro pros amigos etc... Sou quem sou e como sou. Uns gostam outras nao, ai o problema, ja nao é meu. Nesse girar do 🌎 e na estrada da vida, seremos presenteados e castigados tb de acordo com sua indole, carater etc... , é o prefó que pgamos pra se viver. 3 coisas que jamais podemos esconder por mto tempo. O sol a lua e a verdade! Só nos sabemos o que somos de vdd. Me veem sempre rindo, agora mais magro, na tv e tiram conclusoes. Era pra ser a pessoa mais feliz do mundo ne ? Kkkk aaaaa taaaa Todos temos problemas e vcs nao imaginam o tamanho, mas DEUS nos da sempre a recompensa, basta sentarmos, esfriarmos a cabeca e ligar as teclas "percepção e reflexão, fé" e percebermos as coisas que estao em nossa cara. Ja passei por mtas na minha vida q quase ninguém imagina, mas depois do nascimento do meu filho, minha vida e cabeça, é outra. Agradeco a DEUS sempre pela vida que me deu e da forma que foi. No final entenderei tda essa lokura boa mas que as vezes me tira a paz e tranquilidade. Somos humanos ne !? Kkkkkkk que DEUS abencoe abundantemente a vida do meu filho e de todas as pessoas de bem ! Faça o bem sempre, la na frente a conta chega. Se for ruim, invejoso, rancoroso, do mal etc... A mesma conta vem, só que invertida. A vida ensina na pratica, teoria so serve pra nos arrependermos depois. " Deveria ter te ouvido" sempre serei um louco, mas do bem e que nao faz mal pra uma formiga e sempre responsável com minhas coisas e compromissos. kkkkkk. #arthurhenrique #bday #5aninhos #minhavida #amordeverdade ❤️ #teamoprasempre #lindodopapai 🙏🏼🙌🏽😊

Uma foto publicada por carlinhoshumor (@carlinhoshumor) em

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias