plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Eliana faz homenagem póstuma para Hebe Camargo

A apresentadora Eliana prestou uma homenagem póstuma à antiga colega do SBT nesta quinta-feira (29) Hebe Camargo e falou sobre a saudade que sente da eterna rainha da televisão. "Quantas risadas, confidências, conselhos... Seu telefone ainda está em minh

A apresentadora Eliana prestou uma homenagem póstuma à antiga colega do SBT nesta quinta-feira (29) Hebe Camargo e falou sobre a saudade que sente da eterna rainha da televisão.

"Quantas risadas, confidências, conselhos... Seu telefone ainda está em minha agenda, não tive coragem de apagar. Mas sei que agora a nossa ligação será de outra forma, por meio de lindas lembranças que vivi ao seu lado. Este ano a saudade apertou, talvez porque à medida que o tempo passa, tenho mais certeza de que jamais encontrarei alguém como você. Hebe para sempre", disse a apresentadora em suas redes sociais.

Hebe lutou durante dois anos e meio contra um câncer no peritônio, que é uma membrana que envolve os órgãos do abdômen, como intestino, estômago e fígado.

A apresentadora de 83 anos chegou a ser operada várias vezes e se submeteu a sessões de quimioterapia.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias