plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Gerson Brenner comemora união com psicóloga

O dia 28 de setembro, é uma dia especial para Gerson Brenner. O Ex-ator comemorou 17 anos de casamento com a psicóloga Martha Mendonça. Um amigo prestou uma homenagem ao casal numa rede social, com a bela imagem dos dois juntos. Gerson falou sobre a data

O dia 28 de setembro, é uma dia especial para Gerson Brenner. O Ex-ator comemorou 17 anos de casamento com a psicóloga Martha Mendonça. Um amigo prestou uma homenagem ao casal numa rede social, com a bela imagem dos dois juntos. Gerson falou sobre a data e o encontro com Martha, que foi sua psicóloga logo depois do tirou que levou durante um assalto e que o deixou numa cadeira de rodas. “Realmente é um dia especial... Um dia que mudou nossas vidas... Um encontro realizado por Deus”, escreveu Gerson Brenner.

Divulgação

Em 1998, Gerson Brenner foi baleado na cabeça durante um assalto quando voltava de São Paulo para o Rio, onde gravava, na época, a novela “Corpo dourado”, fazendo um parceria de sucesso com a atriz Danielle Winits. Ele já tinha feito muito sucesso como uma das “filhas” da Dona Armênia em “Rainha da Sucata”.

Divulgação

As informações são do site Extra.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias