plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Selena Gomez se interna em clínica de reabilitação

Selena Gomez deu entrada em uma clínica de reabilitação neste mês, segundo o RadarOnlinde, e deve permanecer no local por 60 dias. A cantora, que cancelou a sua turnê recentemente por conta do avanço dos sintomas da lúpus, estaria lutando contra a depress

Selena Gomez deu entrada em uma clínica de reabilitação neste mês, segundo o RadarOnlinde, e deve permanecer no local por 60 dias. A cantora, que cancelou a sua turnê recentemente por conta do avanço dos sintomas da lúpus, estaria lutando contra a depressão e outros problemas psicológicos.

De acordo com a publicação, a clínica escolhida é só para mulheres e tem uma base católica. Durante os dois meses de internação, Selena irá participar de sessões de terapia em grupo e individual.

Recentemente, Selena se envolveu em uma birga pública com o ex-namorado, Justin Bieber, e também perdeu uma de suas amigas mais próximas, Christina Grimmie, que foi morta a tiros.

CLIPE

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias