plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Gagliasso abre pousada eco-milionária em Noronha

Papai recentemente e com novela no ar, Bruno Gagliasso anunciou mais um projeto em sua vida. Em outubro o ator inaugura em Fernando de Noronha, Pernambuco a  sua primeira empreitada no ramo hoteleiro, a pousada Maria Bonita. Com dez quartos, o projeto

Papai recentemente e com novela no ar, Bruno Gagliasso anunciou mais um projeto em sua vida. Em outubro o ator inaugura em Fernando de Noronha, Pernambuco a sua primeira empreitada no ramo hoteleiro, a pousada Maria Bonita.

Com dez quartos, o projeto está sendo pautado na sustentabilidade. O espaço consumiu um investimento de R$ 4,5 milhões. “Mesmo no silêncio, já estamos com 70% dos quartos ocupados para o Réveillon”, conta o ator. Gagliasso está mesmo mergulhado em obras.

Além da pousada, vai abrir com a mulher, a atriz Giovanna Ewbank, um salão de beleza e, em dezembro, uma megassede de sua rede de academias de crossfit, no Casashopping, no Rio de Janeiro. “Já sei ler uma planta melhor do que muito peão”, brinca.

(Com informações de Época)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias