plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Pedro Bial recebe alta após cirurgia no coração

Pedro Bial já está em casa se recuperando. O apresentador teve alta na última quarta-feira (21), depois de ter passado por uma cirurgia no coração para colocar três pontes de safena. Adrilles explica: http://tvefamosos.uol.com.br/bbb/bbb16/noti

Pedro Bial já está em casa se recuperando. O apresentador teve alta na última quarta-feira (21), depois de ter passado por uma cirurgia no coração para colocar três pontes de safena.

De acordo com a Globo, ele descobriu que precisava ser operado após exames cardiológicos de rotina. A operação, realizada no começo deste mês, foi um sucesso, mas ainda não há previsão de quando Bial voltará aos trabalhos.

Ainda faltam gravar algumas edições do "talk show" de Bial, que estreou neste ano no GNT.

No ano que vem, o apresentador assume um programa de entrevistas noturno, no lugar de Jô Soares, e deixa de comandar o Big Brother Brasil, no qual será substituído por Tiago Leifert.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias