plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Banda X-Calypso grava o DVD "Bora Lá"

A banda Banda X-Calypso grava nesta terça-feira (27), o seu primeiro DVD. "Bora Lá"  terá um clima intimista e como cenário um convento de mais de 200 anos que hoje abriga um hotel, no bairro da Cidade Velha, em Belém.  O DVD "Bora lá" terá no repertór

A banda Banda X-Calypso grava nesta terça-feira (27), o seu primeiro DVD. "Bora Lá" terá um clima intimista e como cenário um convento de mais de 200 anos que hoje abriga um hotel, no bairro da Cidade Velha, em Belém.

O DVD "Bora lá" terá no repertório músicas já consagradas e também do último trabalho de Ximbinha com a banda X-Calypso. A cantora paraense Lia Sophia também vai dividir o palco com Ximbinha e colocar sua voz macia a serviço da boa música do guitarrista paraense, considerado um dos principais músicos do Brasil.

Ximbinha dispensa apresentações e já vendeu 16 milhões de CDs e DVDs em sua carreira. Com a gravação de "Bora Lá", Ximbinha dará um passo definitivo para fortalecer a nova fase artística e iniciar em breve uma turnê pelo Brasil, consolidando de uma vez por todas sua volta aos palcos. "Este DVD será um divisor de águas na minha vida. Nele, vou colocar todo meu amor pela música, pela guitarra e pelo meu público", disse Ximbinha.

X-Calypso

A banda X- Calypso, comandada por Ximbinha, dará o tom de "Bora Lá". A banda tem três vocais: a pernambucana Leya e os paraenses Gêh Rodriguez e Carla Maués.

(DOL)

Banda X-Calypso gravam o DVD "Bora Lá"
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias