plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Cenas de Santo sem Montagner emocionam

O capítulo da noite de segunda-feira de Velho Chico emocionou atores e público. Pela primeira vez desde a morte de Domingos Montagner, no último dia 15, a Globo exibiu cenas do personagem Santo sem a presença do ator.    A solução encontrada pelo dire

O capítulo da noite de segunda-feira de Velho Chico emocionou atores e público. Pela primeira vez desde a morte de Domingos Montagner, no último dia 15, a Globo exibiu cenas do personagem Santo sem a presença do ator.

A solução encontrada pelo diretor Bruno Luperi foi adotar uma câmera subjetiva para representar Santo, fazendo com o que o espectador veja as cenas como se pelos olhos do protagonista.


A escolha foi aprovada pelos fãs da novela, que comentaram, nas redes sociais, a emoção que sentiram ao assistir a novela sem Montagner.

Domingos Montagner se afogou no rio São Francisco no último dia 15, enquanto mergulhava com a atriz e colega de elenco Camila Pitanga. Eles celebravam o fim das filmagens da novela na região.

Veja alguns comentários:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias