plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Velho Chico faz homenagem a Domingos Montagner

A direção da novela Velho Chico, da Rede Globo, encontrou uma forma bem criativa de homenagear o ator Domingos Montagner, morto afogado no último dia (15). Manter o personagem em momentos decisivos desta última semana do folhetim. No capítulo desta segun

A direção da novela Velho Chico, da Rede Globo, encontrou uma forma bem criativa de homenagear o ator Domingos Montagner, morto afogado no último dia (15). Manter o personagem em momentos decisivos desta última semana do folhetim.

No capítulo desta segunda-feira (26), o personagem é representado pela câmera, onde, em cena, o elenco olha no 'olho' do aparelho e cita a todo tempo o personagem Santo.

Na cena mostrada hoje foi anunciado que Santo e Teresa serão avós e Camila Pitanga interagiu como se o ator estivesse de corpo presente.

Em outras ocasiões, quando ocorreu morte ou afastamento de atores das novelas, sempre foi comum deixar as personagens no ar até as últimas cenas gravadas como no caso de Yasmin, interpretada pela atriz Daniela Perez assassinada em 1992.

Para marcar a saída da personagem da novela "De Corpo e Alma", escrita pela mãe de Daniela, a autora Glória Perez, o capítulo foi fechado com parte do elenco deixando uma mensagem a respeito da atriz.

Em 2004, na novela "Senhora do Destino", mesmo sem imagens da atriz Miriam Pires, morta quando interpretava a personagem Clementina, o autor Aguinaldo Silva preferiu manter as falas em que a governanta de Maria do Carmo era citada.

Em seguida, Miriam foi substituída por Cristina Mullins, que entrou como filha da personagem e passou a exercer as mesmas funções de dona Clementina.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias