plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Marina Ruy Barbosa fala sobre sexo no 1° encontro

A atriz Marina Ruy Barbosa falou sobre diversos de comportamento e relações – como sexo no primeiro encontro e recaídas com ex-namorados – durante a participação do programa “Hotel Mazzafera”, veiculado no Youtube e comandado pelo apresentador Matheus Maz

A atriz Marina Ruy Barbosa falou sobre diversos de comportamento e relações – como sexo no primeiro encontro e recaídas com ex-namorados – durante a participação do programa “Hotel Mazzafera”, veiculado no Youtube e comandado pelo apresentador Matheus Mazzafera.

No programa, Matheus, Marina Ruy Barbosa e modelo Fernanda Motta brincaram de “Eu nunca...”, jogo no qual cada participante precisava beber um gole de cerveja para cada vez que já tivessem feito uma das situações descritas pelo apresentador.

“Eu nunca transei de primeira", começou Matheus. Marina Ruy Barbosa não bebeu a cerveja e confirmou: "Eu nunca... Só com namorado".

Em seguida o tema foi flatulência: “Eu nunca soltei um pum e fingi que não tinha sido eu", brincou Matheus. Marina bebeu um gole da cerveja e o apresentador comentou que ela podia “beber mais”. A atriz se defendeu e afirmou que não bebe normalmente.

As famosas recaídas com ex-namorados também entraram na roda de perguntas. “Eu nunca tive um 'remember' com um ex", disse Matheus. Marina bebeu e comentou "ahhhhhh, todo mundo?", ao ver Matheus e Fernanda Motta bebendo também.

(Com informações do R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias