plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Anitta se comunica apenas com papel e caneta

Anitta tem se comunicado com familiares e amigos apenas com papel e caneta. A decisão veio após orientação médica de tirar uma licença de sete dias sem falar por causa da formação de um edema em um cisto nas cordas vocais da cantora. As informações são do

Anitta tem se comunicado com familiares e amigos apenas com papel e caneta. A decisão veio após orientação médica de tirar uma licença de sete dias sem falar por causa da formação de um edema em um cisto nas cordas vocais da cantora. As informações são do Extra.

(Foto: reprodução/Snap)

Queridos fãs, contrantes e amigos... estou usando este post para informar a vocês que os shows que eu faria nos dias 24, 25 e 26 de setembro, nas cidades de Vitória - ES, Resende - RJ e Igarassu - PE, tiveram que ser remarcados. O motivo é a formação de um edema em um cisto na minha corda vocal, e, por indicação médica, terei que fazer um repouso vocal absoluto de uma semana. Eu estou medicada e sem falar no momento pra tentar reduzir o cisto e assim evitar uma possível cirurgia nas cordas vocais. Eu sempre tive esse cisto, sempre soube dele, e se você for disciplinado consegue cantar e falar normalmente sem operar. Mas recentemente, tive uma forte gripe e para não cancelar meus compromissos já confirmados não segui com a recomendação de repouso vocal que recebi e continuei a agenda de shows e entrevistas, o que sobrecarregou minha corda vocal, inflamando o cisto e, no meu estado atual, impossibilitando a fala. Estou muito triste em ter que adiar meus shows (acho que todos que me conhecem sabem o quanto sou comprometida, responsável, e detesto até me atrasar...quanto mais cancelar compromissos. Mas dessa vez o comprometimento foi tanto que acabou me obrigando a descansar um pouco), sabemos que existe a expectativa do publico que comprou e se organizou para viver essas experiências comigo e de todas as equipes envolvidas nisso. Todas as medidas estão sendo tomadas junto aos contratantes para que os shows sejam remarcados. Espero me recuperar em breve e poder levar minha música e alegria para todos. Estou bem, posso fazer outras atividades e comparecer aos lugares. Minha restrição é ao uso da voz. Espero que todos compreendam. Com carinho 😘

Uma foto publicada por euanitta 🎤 (@anitta) em

Além de escrever muito e receber o carinho da família, fãs e amigos, Anitta tem aproveitado os dias para embalar saquinhos de doces que irá distribuir nesta terça-feira (27), Dia de São Cosme e Damião.

(Foto: reprodução/Snap)

“Melhora logo”, escreveu um seguidor. “Estamos na torcida por você”, acrescentou outro.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias