plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Claudia Leitte enfrenta maré de azar na carreira

A fase não estaria nada boa para a cantora Claudia Leitte. A artista estaria sofrendo para fechar contratos de shows devido a baixa demanda do público, e por causa disso, estaria se apresentando em lugares menores.De acordo com a colunista Fabíola Reipert

A fase não estaria nada boa para a cantora Claudia Leitte. A artista estaria sofrendo para fechar contratos de shows devido a baixa demanda do público, e por causa disso, estaria se apresentando em lugares menores.

De acordo com a colunista Fabíola Reipert, do portal R7, recentemente a jurada do “The Voice Brasil” fez apresentações em boate e até no estacionamento de uma churrascaria. Inclusive o último show teria sido em um buffet em Recife. O local é conhecido na cidade por ser uma casa de recepções de festas como casamento, aniversário e formatura.

Vale lembrar que Claudia, por pouco, não perdeu o emprego no “The Voice”, no final do ano passado. Os produtores que possuem os direitos do formato exigiam uma renovação dos jurados e a cantora juntamente com Daniel eram os cotados para sair. No final, só o sertanejo deixou o programa para a entrada de Michel Teló.

(Com informações do portal R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias