plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Morre Bill Nunn, ator de 'Homem-Aranha'

Morreu no sábado (24), Bill Nunn, ator conhecido por seus papeis na trilogia "Homem-Aranha" e no clássico de Spike Lee "Faça a coisa certa". Ele estava com 62 anos e morreu vítima de câncer. As informações foram publicadas no portal Ego. O ator morreu em

Morreu no sábado (24), Bill Nunn, ator conhecido por seus papeis na trilogia "Homem-Aranha" e no clássico de Spike Lee "Faça a coisa certa". Ele estava com 62 anos e morreu vítima de câncer. As informações foram publicadas no portal Ego.

O ator morreu em sua casa em Pittsburghx, na Pensilvânia (EUA).

Spike Lee informou aos fãs sobre o falecimento de Bill Nunn através do Facebook. “Radio Raheem (personagem que o ator interpretou em seu filme) agora está descansando agora. Que Deus cuide do Bill Nunn”, escreveu.

Bill Nunn estrelou nos filmes “Lute pela coisa certa", “Homem-Aranha”, Mudança de hábito", "Máquina quase mortífera" e "O quarto poder". Seu último trabalho foi na série de TV "Sirens".

Os detalhes do velório e do enterro não foram divulgadas.

(Com informações do Ego)


VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias