plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Compadre Washington posta foto com rosto ferido

O vocalista do grupo “É o Tchan”, Compadre Washington, deixou os fãs assustados após postar uma foto no Instagram, nesta quinta-feira (22), com o rosto todo ensanguentado e com um grande corte que seguia da testa até o nariz. Na legenda da imagem, o cant

O vocalista do grupo “É o Tchan”, Compadre Washington, deixou os fãs assustados após postar uma foto no Instagram, nesta quinta-feira (22), com o rosto todo ensanguentado e com um grande corte que seguia da testa até o nariz.

Na legenda da imagem, o cantor escreveu: “Isso que dá querer fazer de tudo um pouco!”. Os fãs de Washington reagiram rapidamente. “Explica pelo amor de Deus”, escreveu um seguidor no Instagram. “Uma foto assim não tem como o povo não ficar agoniado, curioso”, escreveu outro internauta.

Isso que dá querer fazer de tudo um pouco! 😡😡😞 #querfazeroquenãosabedanisso 😔😔

Uma foto publicada por Washington Santos (@compadrewashington) em

No entanto, cerca de uma hora depois, o artista esclareceu as dúvidas dos fãs aflitos. Ele postou outra imagem, com diversos atores do canal Porta dos Fundos (todos com a mesma maquiagem de sangue), e a legenda: “Ser ator tem dessas coisas...”. Washington ainda usou a famosa frase “sabe de nada inocente” como hashtag na postagem.

Ser ator tem dessas coisas... #sabedenadainocente 😇 #tutututupa 💥

Uma foto publicada por Washington Santos (@compadrewashington) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias