plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Polícia se manifesta sobre investigação de Pitt

Após ser noticiado pelo site “TMZ” que Brad Pitt estava sendo investigado por agressão verbal e física contra seus filhos, o Departamento de Polícia de Los Angeles negou a informação. As informações foi publicada no UOL Tv e Famosos nesta quinta-feira (22

Após ser noticiado pelo site “TMZ” que Brad Pitt estava sendo investigado por agressão verbal e física contra seus filhos, o Departamento de Polícia de Los Angeles negou a informação. As informações foi publicada no UOL Tv e Famosos nesta quinta-feira (22). O sargento Barry Montgomery negou a informação à revista "Hollywood Reporter".

"Nós não temos uma investigação criminal na qual estamos trabalhando ativamente", disse o oficial. "Até onde sei, nunca aconteceu [de Pitt depor à polícia]. Neste momento, é onde estamos. Não estamos investigando nenhum caso nem tivemos nenhuma queixa contra o Sr. Pitt. Nós entendemos como os rumores surgem e esperamos que possamos desmentir alguns deles. Não temos nenhuma investigação envolvendo o Sr. Pitt".

O caso aconteceu no momento em que o astro estava em um jatinho particular com a família, com a mulher, a atriz Angelina Jolie, e, bêbado, começou a gritar e teria batido nos filhos.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias