plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Carreira: Dani Suzuki decide morar nos EUA

Danielle Suzuki está morando em Los Angeles, nos Estados Unidos há três meses. Esta é uma primeira temporada, e ao que tudo indica, a japa ficará por lá mesmo. “Estou aqui para uma primeira experiência e vamos retornar porque tenho projetos no Brasil. Ta

Danielle Suzuki está morando em Los Angeles, nos Estados Unidos há três meses. Esta é uma primeira temporada, e ao que tudo indica, a japa ficará por lá mesmo.

“Estou aqui para uma primeira experiência e vamos retornar porque tenho projetos no Brasil. Também preciso resolver algumas coisas antes de vir de vez”, conta a atriz.

Após ver a escalação para a novela “Sol Nascente” não se concretizar, Suzuki optou por embarcar num sonho que tinha há muito tempo.

Ao decidir morar nos EUA, ela quer abrir a possibilidade de uma carreira internacional e fugir da violência. “A temporada fora era um desejo antigo e a violência no Brasil me impulsionou bastante para acelerar isso, já que tenho um filho pequeno e desejo para ele um lugar seguro, onde ele possa ter uma excelente educação”, conta a japa.

A sua saída da trama das seis, é vista como um sinal. “A saída da novela é um processo que faz parte da escalação de elenco, onde não cabe a mim decidir. Deus sempre sabe meu lugar”, diz a atriz.

Suzuki viu há pouci tempo seu primeiro curta, “Pulse”, que roteirizou e dirigiu, ser lançado em Hollywood e já vem angariando alguns prêmios em festivais. “Ha dois anos, fui para NY estudar direção e filmmaking, queria aprender a usar os equipamentos sozinha e comecei a desenvolver uns curtas, esse ultimo resolvi contratar uma verdadeira equipe de cinema para fazer um filme mais profissional... Encontrei amigos especiais que acreditaram na ideia e tudo começou acontecer. Estou muito feliz de estar conquistando esse espaço no cinema internacional, principalmente com meu primeiro filme, me sinto muito orgulhosa da minha equipe. Estou pronta para o proximo”, disse a atriz.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias