plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Brad Pitt é investigado por abusar de filhos

Segundo o site  “TMZ”, o ator Brad Pitt está sendo investigado pela polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos, e agentes do serviço social da região, após relatos de que ele supostamente "abusou verbalmente e fisicamente dos filhos". O caso aconteceu no

Segundo o site “TMZ”, o ator Brad Pitt está sendo investigado pela polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos, e agentes do serviço social da região, após relatos de que ele supostamente "abusou verbalmente e fisicamente dos filhos".

O caso aconteceu no momento em que o astro estava em um jatinho particular com a família, com a mulher, a atriz Angelina Jolie, e, bêbado, começou a gritar e teria batido nos filhos.

Segundo o site, a confusão continuou até a aeronave pousar e seguir para a pista de pouso, de onde ele tentou fugir em um caminhão de combustíveis. No dia seguinte, irritada com o comportamento do marido, a atriz decidiu se divorciar.

Ainda de acordo com o "TMZ", uma testemunha da confusão, não há informações se era da equipe de bordo ou da pista de pouso , teria denunciado Brad Pitt às autoridades, o que deu início às investigações do caso.

A publicação afirma ainda que o ator e a mulher já teriam, inclusive, sido ouvidos por agentes do Departamento de Serviço Social de Los Angeles.

Uma fonte do "TMZ", no entanto, afirmou que Pitt "está levando a situação muito a sério e não cometeu nenhum tipo de abuso contra os filhos" e lamentou ainda que as pessoas "o vejam da pior forma".

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias