plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Museu "separa" estátuas de cera de Brad e Angelina

A notícia da separação do casal Angelina Jolie e Brad Pitt repercutiu de uma maneira inusitada em Londres: o museu de cera Madame Tussauds, localizado na capital britânica, anunciou que também “separou” as estátuas dos dois atores. De acordo com um repre

A notícia da separação do casal Angelina Jolie e Brad Pitt repercutiu de uma maneira inusitada em Londres: o museu de cera Madame Tussauds, localizado na capital britânica, anunciou que também “separou” as estátuas dos dois atores.

De acordo com um representante do museu, a gerência do local reagiu “rapidamente” à notícia do divórcio e colocou as estátuas de cera de Brad Pitt e de Angelina Jolie a uma “distância respeitosa”.

O porta-voz o local afirmou que a estátua de “Angelina faz companhia a Nicole Kidman e [a estátua de] Brad Pitt está com Morgan Freeman, com quem contracenou diversas vezes".

O divórcio do casal foi anunciado nesta terça-feira (20), pelo advogado de Angelina. Os dois estavam juntos desde 2005 e casados há dois anos.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias