plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Jennifer Aniston fala de separação de Brad e Jolie

A atriz Jennifer Aniston, de 47 anos, que foi casada com Brad Pitt até 2005, quando ele se apaixonou por Angelina Jolie, comentou entre amigos, nesta terça-feira, o fim do casamento do ex-marido. A loura teria classificado como "carma" a separação do casa

A atriz Jennifer Aniston, de 47 anos, que foi casada com Brad Pitt até 2005, quando ele se apaixonou por Angelina Jolie, comentou entre amigos, nesta terça-feira, o fim do casamento do ex-marido. A loura teria classificado como "carma" a separação do casal.

Segundo uma fonte do site "US Weekly", durante conversa com um amigo de longa data, Jennifer teria falado sobre o divórcio de Brad Pitt e Angelina e apontou: "Sim, isso é carma". Ainda de acordo com a fonte, "ela (Jennifer) sempre teve a sensação de que algo aconteceria com eles (Brad e Angelina) em algum momento".

(Foto: Reprodução)

A fonte afirmou ainda que, para Jennifer, Angelina não seria o tipo de mulher certa para Brad. "Ela não sentia que Angelina era verdadeiramente com quem Brad deveria estar. Ela sempre sentiu que Angelina era muito complexa para ele. Ele é um cara muito simples".

Uma segunda fonte ligada a Jennifer teria frisado que a atriz "nunca quis" que Brad e Angelina passassem por uma situação difícil como a que passam agora.

Angelina Jolie anunciou, por meio de seus representantes, que estava se separando de Brad Pitt, nesta terça-feira. O processo de divórcio foi aberto no dia anterior. Ela alega que o comportamento de Brad como pai foi um dos motivos do divórcio. Por isso, pediu a guarda exclusiva dos seis filhos.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias