plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Fafá de Belém fala sobre consumo de drogas

A cantora paraense Fafá de Belém abriu o jogo em entrevista concedida à revista TPM de setembro. Na conversa, a cantora de 60 anos comentou assuntos polêmicos da sua trajetória e falou sobre o consumo de drogas no meio artístico. "É hipócrita quem no mei

A cantora paraense Fafá de Belém abriu o jogo em entrevista concedida à revista TPM de setembro. Na conversa, a cantora de 60 anos comentou assuntos polêmicos da sua trajetória e falou sobre o consumo de drogas no meio artístico.

"É hipócrita quem no meio artístico diz que não usou drogas nos anos 70 e 80. A verdade é que uma hora a gente tem que pendurar as chuteiras", disse a artista.

Desprezada pela maioria dos críticos, Fafá ainda aproveitou o espaço para se posicionar como uma cantora brega, que não fica ressentida por não participar do rol das grandes vozes do País. "Nunca fui diva. Meu nome não está nas listas de grandes cantoras brasileiras. E sabe por quê? Porque virei brega. E pros críticos, pra imprensa, brega é subgênero. Ou era. Uma das críticas esperava que eu fizesse a trajetória de Gal ou Bethânia. Mas tenho minha própria trajetória: irregular, irrequieta", analisou.

Sobre envelhecer, Fafá confirmou que não sofre com crises de nenhum tipo. "Nunca tive tempo, nem paciência, pra ter crise com idade. Nem aos 30, nem aos 50, quanto mais agora. Quer saber por quê? Ninguém vai dizer o que devo ou não fazer por causa da idade. Não permito", disse.

(Com informações do R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias