plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Camila Pitanga volta a gravar novela

Logo depois do enterro de Domingos Montagner, no sábado, Camila Pitanga voltou para a sua casa, no Rio de Janeiro, de onde concedeu, neste domingo (18), uma entrevista ao "Fantástico". Na conversa, a artista relatou os últimos momentos do ator, que morre

Logo depois do enterro de Domingos Montagner, no sábado, Camila Pitanga voltou para a sua casa, no Rio de Janeiro, de onde concedeu, neste domingo (18), uma entrevista ao "Fantástico".

Na conversa, a artista relatou os últimos momentos do ator, que morreu afogado no rio São Francisco. E agora, cercada pelo carinho dos fãs – através das redes sociais – e de sua família, a artista garantiu que não vai abandonar a novela na reta final, como chegou a ser cogitado. "Vamos todos [voltar a gravar "Velho Chico"]. A gente está fazendo em homenagem a ele. Ele vai estar presente, Santo está ali", disse a artista.

Camila, que precisou ser sedada após o enterro de Domingos, aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio do namorado, Igor Angelkorte: "Quero agradecer primeiro a minha família, ao meu amor, que ficou do meu lado o tempo inteiro. Isso está me fortalecendo bastante. Então é gratidão".

(Com informações da coluna de Flávio Ricco, UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias