plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Jim Carrey acusado de facilitar suicídio de ex

Jim Carrey está sendo acusado na Justiça dos EUA de facilitar o suicídio da namorada Cathriona White. Segundo a acusação, o ator teria supostamente fornecido os remédios que ela usou para tirar a própria vida. Segundo o site TMZ e a revista "People", o 

Jim Carrey está sendo acusado na Justiça dos EUA de facilitar o suicídio da namorada Cathriona White.

Segundo a acusação, o ator teria supostamente fornecido os remédios que ela usou para tirar a própria vida.

Segundo o site TMZ e a revista "People", o processo foi aberto por Mark Burton, ex-marido de White, de quem a mulher ainda não estava oficialmente separada.

White morreu aos 30 anos no ano passado, após ter uma overdose de analgésicos e sedativos.

Os medicamentos estavam prescritos para um homem fictício chamado Arthur King, que seria um pseudônimo do ator Jim Carrey, de acordo com o processo.

É comum nos EUA que celebridades usem um nome fictício para receitas médicas. Porém, a prática de conseguir receitas com outro nome é ilegal na Califórnia.

O processo aponta que Carrey deu as drogas a White cerca de quatro dias antes de sua morte, mesmo sabendo que ela tinha tendência à depressão e já havia tentado o suicídio no passado.

O ator também é acusado de tentar apagar supostas pistas de sua participação no suicídio da namorada, enviando mensagens nas quais dizia que havia colocado os remédios no lugar errado e que ela havia pegado as drogas sem ele saber.

Nos documentos, Carrey é descrito como "obcecado em controlar e manipular White" e monitorava as câmeras de vigilância de uma residência em que a mulher morava.

Burton ainda acusa o médico pessoal do artista, alegando que ambos "estavam envolvidos em uma conspiração para fornecer remédios a Carrey sob nomes falsos, ilegalmente".

À "People", o advogado de Burton, Michael Avenatti, afirmou que ele e seu cliente estão pedindo à promotoria de Los Angeles que abra uma investigação sobre a morte de White. "Nós estamos ansiosos para que os fatos e as evidências quanto à conduta do Sr. Carrey e seu papel na morte da Sra. White sejam esclarecidos".

Relacionamento

Cathriona White era maquiadora em Hollywood. Ela e Jim Carrey se conheceram no set de filmagens em 2012 e viveram um relacionamento conturbado.

Amigos disseram aos policiais que o casal havia se separado cerca de uma semana antes do suicídio de White.

O corpo de White foi encontrado pela polícia em 28 de setembro do ano passado com um bilhete de despedida dirigido a Carrey. As suspeitas de que ela cometeu suicídio foram confirmadas.

"Passei três dias desacreditando que você não estaria aqui. Mesmo desolada, posso tentar consertar as coisas. Eu poderia, mas simplesmente não tenho vontade desta vez", escreveu. "Lamento por você achar que eu não estava do seu lado. Tentei dar o meu melhor a você", dizia o texto.

(Com informações de UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias