plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Dona Gege esbanja ousadia em revista masculina

Dona Geralda surpreendeu o país mostrando toda sua sensualidade em um ensaio para a revista masculina "Sexy", na noite desta sexta-feira (10). As informações são  Na edição de aniversário da revista, a ex-BBB falou sobre o sexo na terceira idade. "Quem

Dona Geralda surpreendeu o país mostrando toda sua sensualidade em um ensaio para a revista masculina "Sexy", na noite desta sexta-feira (10). As informações são

Na edição de aniversário da revista, a ex-BBB falou sobre o sexo na terceira idade.

"Quem não gosta de sexo? Sexo é vida, está totalmente ligado a longevidade da mulher e do homem. Não abro mão", afirmou a aposentada de 63 anos.

(Foto: reprodução)

Embora sua participação não tenha nudez, dona Gege está se preparando como ninguém para sua tão aguardada estreia no Miss Bumbum e já aposta em tratamentos estéticos e exercícios de pilates.

"Não vim a esse mundo a passeio. Quero quebrar tabus e preconceitos e mostrar que a terceira idade tem presença atuante no mundo da moda", declarou.

(Com informações de UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias