plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Mulher Maçã conta que conversa com Steve Jobs

A modelo Grace Kelly, conhecida como Mulher Maçã, continua dando provas do amor “incondicional” pelo co-fundador da empresa Apple, Steve Jobs, morto em 2011. Em entrevista, ao site Ego, Grace Kelly afirmou que foram ideias dela diversas novidades do iPhon

A modelo Grace Kelly, conhecida como Mulher Maçã, continua dando provas do amor “incondicional” pelo co-fundador da empresa Apple, Steve Jobs, morto em 2011. Em entrevista, ao site Ego, Grace Kelly afirmou que foram ideias dela diversas novidades do iPhone 7, último lançamento da Apple, após ter conversas mediúnicas com Jobs em sonhos.

De acordo com a Mulher Maçã, ela que sugeriu à Apple que o novo iPhone fosse resistente à água e com uma bateria mais durável. As sugestões teriam sido feitas há alguns meses, ao entrar em contato por telefone com a empresa.

Todas as ideias, no entanto, teriam vindo mesmo do espírito de Steve Jobs, que conversou com Grace Kelly por meio dos sonhos, segundo a modelo. A Mulher Maçã afirma que tem sonhado com o co-fundador da Apple e que, além de conversar com ela, Jobs também dá diversas conselhos, o que proporciona um “espírito revolucionário” nela.

CASO ANTIGO

A relação da Mulher Maçã com Steve Jobs é antiga. Em 2011, quando o empresário morreu, ela tatuou uma maçã no braço em homenagem ao falecido (Apple, em inglês, significa maçã). Ela já tinha uma maçã vermelha tatuada no pescoço, com as iniciais “GK”.

Tatuagem de Mulher Maçã em homenagem a Steve Jobs. Foto: Divulgação

Grace Kelly se considera “viúva” de Steve Jobs. Além da tatuagem, a assessoria da modelo também encaminhou um e-mail para a imprensa, quando o ex-CEO da Apple morreu, afirmando que a Mulher Maçã estava “tocada” com a morte de “Esteve Jobs”.

Veja o e-mail na íntegra (o texto possui diversos erros de português):

“Gracy Kelly a mulher maca se sentiu tocada com a morte de Esteve Jobs. Ela acredita que boa parte de seu sucesso nacional e principalmente internacional tem haver com o simbolo da apple que vem a ser uma maca . No ano em que comecou a aparecer na midia como a mulher maca por coincidencia foi o mesmo da ascencao da empresa americana. Mesmo nunca tendo conhecido esse genio inventor de grandes modernidades ela se sente profundamente agradecida pelo maca vir a ser o simbolo da empresa que vem a ser seu apelido desde adolescente. Ela promete fazer uma nova tatuagem com o simbolo da apple para eternizar o seu agradecimento”

Veja outras fotos da modelo Grace Kelly.

Boa tarde amores,dia de muitas vitórias Deus é contigo!💕💁🏼😘 #gracykelly

Uma foto publicada por mulhermaca (@mulhermaca) em

Boa tarde amores❤️good afternoon Love I can do everything in god who strengthens me #myhouse #bigapple #gracekelly

Uma foto publicada por mulhermaca (@mulhermaca) em

(Com informações do Ego)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias