plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

"Na Record não podia fazer nada", diz Chris Flores

A apresentadora Chris Flores assinou com o SBT nesta sexta-feira (9), e já saiu disparando contra sua antiga emissora, a Rede Record. Chris disse que o principal atrativo na proposta do SBT foi que ela terá liberdade para fazer TV paga, internet e até pa

A apresentadora Chris Flores assinou com o SBT nesta sexta-feira (9), e já saiu disparando contra sua antiga emissora, a Rede Record.

Chris disse que o principal atrativo na proposta do SBT foi que ela terá liberdade para fazer TV paga, internet e até participar de atrações em outras emissoras, coisas não autorizadas em sua antiga emissora.

A apresentadora vai comandar um reality show semanal de casamentos ao lado do chef Carlos Bertolazzi.

"Na Record, eu não podia fazer nada, não podia aceitar convite da TV por assinatura, youtube, tudo era vetado. NO SBT, não. Posso fazer tudo: canal da internet, programa na TV paga, participação, enfim, muito mais liberdade", disse ela.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias