plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Cláudia Raia revela crise de choro em ensaio nu

  Cláudia Raia já posou cinco vezes para playboy, mas isso não significa que a atriz não teve seus traumas com a nudez pública. O primeiro ensaio para a revista foi em 1984, Cláudia tinha apenas 17 anos. Ela foi emancipada pela mãe e pode aceitar o co

Cláudia Raia já posou cinco vezes para playboy, mas isso não significa que a atriz não teve seus traumas com a nudez pública.

O primeiro ensaio para a revista foi em 1984, Cláudia tinha apenas 17 anos. Ela foi emancipada pela mãe e pode aceitar o convite ainda menor de idade.

Com o contrato assinado, a atriz partiu com o fotógrafo J.R. Duran para as dunas de Natal, onde as imagens seriam feitas.

"Chegando lá, ele pediu para eu tirar a parte de cima da roupa, mas tive um crise de choro e me desesperei. Não consegui me despir de jeito nenhum. Ficamos três dias, o Duran com a maior paciência do mundo. Eu não estava confortável, só que tinha assinado um contrato, tinha que fazer", contou em entrevista à edição de 41 anos da mítica revista.

Foi quando a grande paixão de Claudia Raia, a dança, fez com que tudo acontecesse. "A produtora Dulce Pickersgill teve a ideia de me levar para um estúdio de dança, onde eu teria mais desprendimento", contou.

Segundo a atriz, Dulce disse na época que seria mais fácil relaxar e perder o pudor enquanto estivesse dançando. "E assim foi. Me senti à vontade e consegui fazer meu primeiro ensaio", relembrou.

Aos 49 anos, A eterna diva diz que mantém o corpo sarado com muita dança. Seu corpo ainda é tão elogiado pelos fãs, que recentemente surgiram rumores de que a atriz voltaria a estampar a capa de uma revista masculina.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias