plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Filha de Brad e Jolie quer voltar à mãe biológica

Zahara, filha adotiva do casal de Hollywood estaria infeliz e teria pedido para retornar para sua mãe biológica, que vive na África do Sul. Segundo as notícias publicadas pelo tablóide dos EUA The National Enquirer, que cita fontes próximas ao casal, a de

Zahara, filha adotiva do casal de Hollywood estaria infeliz e teria pedido para retornar para sua mãe biológica, que vive na África do Sul. Segundo as notícias publicadas pelo tablóide dos EUA The National Enquirer, que cita fontes próximas ao casal, a decisão da criança está devastando o relacionamento de Brad e Jolie.

Para piorar o quadro, muitas coisas ainda não foram esclarecidas sobre a adoção de Zahara. Quando Brad Pitt e Angelina Jolie a adotaram, disseram que a mãe biológica da criança havia morrido por complicações do vírus da AIDS. Mas logo a versão foi desmentida pela própria mãe da criança, de apenas 18 anos, que ameaçou pedir a criança de volta.

Depois de o caso ser desmentido para o mundo inteiro, Brad e Angelina se defenderam, dizendo que pessoas mentiram sobre o ocorrido com a mãe no momento da adoção.

(Com informações de National Enquirer)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias