plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Anitta sobre affair com Porchat: pegou parte ruim

Anitta foi a convidada da vez do "Programa do Porchat" da última segunda-feira (5). No talk show, a funkeira falou sobre as suas cirurgias plásticas e brincou com o humorista ao recordar um affair entre os dois antes dos procedimentos estéticos.a “O que

Anitta foi a convidada da vez do "Programa do Porchat" da última segunda-feira (5). No talk show, a funkeira falou sobre as suas cirurgias plásticas e brincou com o humorista ao recordar um affair entre os dois antes dos procedimentos estéticos.a

“O que você colocou na sua boca? Outra boca?”, brincou Porchat. “Na nossa época não tinha? Não lembro”, perguntou a funkeira.

“Peguei outra Anitta. Não tinha nem essa boca nem esse nariz. Se cruzo com ela na rua hoje eu nem reconheço”, se divertiu o apresentador.

“Poxa, pegou a parte ruim. Mas não era tão ruim não, era?”, questionou Anitta. “Não, já era maneira, contou ponto pra caramba no currículo”, disse o humorista.

Ainda sobre as plásticas, Anitta disse que não se incomoda com as críticas que recebe sobre o resultado ds cirurgias plásticas. “Se a pessoa quer se mexer inteira, então deixa ela se mexer inteira. Ela não está acabando com a sua vida”, argumentou.

(Com informações de UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias